Carnaval no asfalto

Um universo novo tem se mostrando, a cada mês ou dia  situações inéditas acontecem.

Dessa vez foi durante o carnaval , não foi diferente da imagem acima , treino e mais treino. Mas manter a disciplina é importante.

Vi pelo facebook a galera bombando no carnaval , mas confesso que nada me deixou nem perto de ter vontade de estar em algum desses lugares. O que realmente me deixou de “bola mucha” foi o fato da Flo estar na Europa, de ter sido nosso aniversário de casamento e claro de estarmos longe um do outro. Mas ao mesmo tempo em que ela está na Europa têm treinado firme por lá, o que me deixa bastante feliz e mostra que a disciplina está nos dois continentes rsrsrs.

O Carnaval:

Sábado de Carnaval na USP  me surpreendeu , tinha bastante gente , nem parecia Carnaval, o pessoal estava firme. O treino foi muito bom , cumpri o planejado , 60 km leve e 5 Km de corrida, mesmo tendo começado mais forte com o Alê Ferrari, Bruno e David, logo voltei minha cabeça para a planilha que pedia um pedal leve.  Com certeza uma das coisas que  preciso evoluir é a corrida depois do pedal !!! As pernas ficam bem pesadas e não consigo diminuir o pace, mas fiquei bastante satisfeito, pois mantive minha média sem forçar.

Domingo acompanhei o Fábio Brandão e o Adriano na estrada e cruzamos vários ciclistas. Não importo nenhum pouco em fazer a escolta , mas deu uma vontade de estar pedalando …. ummmmm …….depois como ninguém é de ferro passamos o dia na piscina do sítio do Fábio com sua família , Bruno e Marcela , que alias diga-se de passagem foi excelente!!! Tratamento digno de rei !!! A Adriana , esposa do Fábio sempre uma simpatia. Nota 10

E na segunda , acredite vc , em plena segunda de carnaval fui na academia correr e nadar , para minha surpresa tinha bastante gente malhando!!!! Achei que estaria sozinho naquele lugar e olha que é grande hein!!!

Entrei na água logo após o treino de corrida na esteira e depois de um rápido aquecimento nadei direto 750 metros (distância da prova do dia 11/3) só para trabalhar o psicológico e marcar meu tempo. Resultado foi de 16 minutos e com certeza vai dar para nadar melhor em Santos, mesmo sem a roupa de borracha.

Terça não foi diferente fomos eu , Bruno e Adriano para estrada velha de Santos em Riacho Grande para 80 Km de pedal. E que vento !!!! PQP

Fazia tempo que não me esforçava tanto , e lá o pedal é bem duro , já que tem bastante subida e com aquele vento todo foi triste !!!!  Terminei os 80 Km com a média mais baixa que buscava , mas com o vento tudo mudou e estou bastante satisfeito com o que consegui.

E para fechar o Carnaval hoje na USP pedal leve de 1,20 Hrs ,  completamente sozinho naquele lugar , confesso que de madrugada e quando não aparece ninguém durante um tempo (nem carro , nem mesmo ônibus) é meio assustador , mas Vamo que Vamo!!! A noite ainda tem piscina.

Mas o que fica mesmo são as mudanças que nossas escolhas nos trazem  e essa foi a minha escolha para esse Carnaval. Além, claro de uma sensação maravilhosa de dever cumprido.

Joy from training !!!! É isso ai !!!!

Anúncios

14 respostas em “Carnaval no asfalto

  1. Fe a rotina trará resultados não só de performance e sim de bem estar

    Parabéns pela dedicação, infelizmente (ou felizmente), nos motivamos cada vez mais depois destes dias atípicos

  2. muita gente não entende isso, acha que treinar = castigo, bom é tomar todas e ficar comendo lixo o dia inteiro, não sabe o significado de viver.

    Saudade de todos, espero que nossas coisas cheguem logo, pra voltar pra magrela, só de escrever dá vontade de chorar =)

    abração e se precisar da minha roupa de borracha, ela está aqui, usada 53 minutos em 2010, na última provinha que fiz com ela =) É uma QR full, tamanho entre 1.76 a 184m, peso 68 a 74 kilos.

    • Chris tamo junto !!! Assim que chegar as peças vou até ai e faremos uma estrada juntos !!!

      Ficamos te esperando no sítio do Brandão , o que aconteceu ? WO total hein

      Quanto a roupa MIL obrigados , mas ficará grande para mim , sou baixinho rsrsrs

      Abraço e obrigado pela força !!!

  3. Go Forrest!
    Acho bem legal quando a bola está vazia! Sem buzinas, tititi, gritaria e conversê motivas pelos picos de endorfina!
    Continue assim!

  4. Parabéns Melão! dentro de pouco tempo estarei ai treinando com vcs. Só falta a coluna para de piar…. abs

  5. Boa Fê, parabéns pelos treinos e muito obrigado pelo tratamento VIP na terça!!! Precisamos combinar mais vezes.

    Você já evoluiu bastante e ainda vai evoluir muito mais. Com essa pegada, é só dar tempo ao tempo. Você está no caminho certo!

  6. Boa…show de bola.
    Essa dedicação vai valer a pena, pode ter certeza.
    Foi uma pena não ter ido na Terça no pedal, mas não ia rolar. Fui para a Usp.
    Enfim, parabéns e continue firme com os treinos e o foco no seu objetivo.
    Abs

  7. Parabéns Fê! Tudo se resume em disciplina e foco, que como tenho acompanhado você tem levado à sério!

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s