Abstinência !!! Ajuda a motivação ?

Salve Salve !!!!

E semana do dia dos namorados nada mais justo que se abordarmos o tema. Pelos próximos 15 dias minha amada esposa estará fora de casa, viajando entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro para a Rio+20.

Não sei se ajuda nos treinamentos , masssss o assunto é polêmico , já que existe sempre uma grande discussão em torno das concentrações de jogares de futebol e ao no meio esportivo em geral.

No meu caso não me matará, faz falta claro , mas já que não é a primeira viagem da patroa rsrsrs , me ajudará a focar ainda mais nos treinos. (tomará rsrs).

A motivação anda em alta lá em casa , a Flo tem melhorado a olhos vistos (o que me deixa muito orgulhoso), seu pedal tem evoluído muito e a corrida segue firme. Já eu voltei a correr , ainda que bem na boa , me sinto muito bem e confiante. O que na verdade são sentimentos perigosos , nesse caso , pois todo o cuidado é pouco para não se empolgar e estragar tudo.

Voltar a correr é excelente !!!!

Também sigo firme no trabalho de fortalecimento , o que antes era um martírio hoje é mais que uma necessidade e te digo que até tem sido bacana fazer musculação. Novos treinos , novas pessoas , pernas doloridas,  mas o sentimento positivo!!!!! Espero sentir os efeitos positivos nos próximos 60 dias, nada é chato quando temos um objetivo claro pela frente , e no mu caso tenho de todos os tipos , de curto , médio e longo prazo. Se bem que tudo passa muito rápido.

O próximo desafio será uma prova dia 24/6 no mar em Caraguatatuba , serão 2000 metros de natação , vai ser duro , nunca nadei esse tanto direto, mas pretendo fazer várias provas desse tipo, assim em Floripa a boia não estará tãoooo longe e a confiança estará presente ainda mais.

E o grande desafio para este ano será a Tristar no RJ , o foco nesse momento está nessa prova que tem tudo para ser bem bacana. Como pretendemos viajar um pouco antes para Europa vamos perder uns 6 treinos pré prova , mas se divertir é preciso !!!! E nós arrumamos uma prova de corrida em solo francês , então ta tudo certo.

Seguindo em frente …………….. e vamo que vamo

 

Anúncios

8 respostas em “Abstinência !!! Ajuda a motivação ?

  1. Vamo que vamo amor!!! Te amo! E seguimos juntos, um apoiando o outro!
    Vamos namorar em Paris, e coroar com 16km maravilhosos de corrida entre Paris e Versailles para comemorar tudo atrasado…Bjka e fica firme que já já volto

  2. Super legal Fernando! Bom retorno aos treinos!! Muito legal ver um casal se apoiando e crescendo junto no esporte também! Parabéns a voces!

    Otto

    • Valeu amigo . Hoje pensei super em vc e nos pedais de estrada. O treino de hj foi bem pesado com direito a 4 vezes a química…. PQP como subida é foda , valeu abraço

  3. Fernando, parabéns pela determinação. Você é um exemplo. Queria eu ter esse tesão novamente. Abusei, tomei muita porcaria quando estava em atividade sem nenhum acompanhamento profissional e no fim me arrebentei. Bateu um overtraining brabo e agora estou comendo o pão que o Diabo amassou pra voltar. Vejo que você tem feito tudo com muito prazer. Esse é o segredo. Bom, se eu puder ajudar, sugiro um circuito de águas abertas em Santos e praias do Litoral Sul. É perto, barato e dá pra ir no mesmo dia. O lado positivo é que você consegue encaixar bem na agenda essas provas e você não prejudica o treinamento. Já fiz todas essas as provas anos atrás, inclusive o biathlon/aquathlon (cada um chama de um jeito) que é possível treinar também as transições em provas curtinhas. Não tem o glamour de Floripa, a água nem sempre é a mais transparente (as vezes você se depara com submarinos no percurso), mas serve para pegar a tarimba da logística da natação. Desde a chegada na prova, alimentação pre-prova, hidratação pre e durante a prova dependendo da distância, stress pré-prova, sem contar alongamento, aquecimento, preparação dos equipamentos, posicionamento na largada, posicionamento de boia, braçada, perna, navegação, etc. Tenho um material também que posso escanear e te mandar. O foda é achar, mas dá pra dar um jeito. Existe outro circuito em Sampa, mas eles encaixam represas entre as provas e eu não recomendo. Fugiria do seu objetivo final. Se tiver interessado posso encaminhar os contatos. Bons treinos e boa sorte!!!!! Edu

    • Poxa Edu que bacana esse seu comentário , fico bastante feliz por dividir isso com vc também , realmente quando fazer algo por prazer as dificuldades e incômodos inerentes ao processo se tornam mais suaves, principalmente as dores no corpo. Mas é isso ai se precisar de uma força para voltar conte comigo , tamo junto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s