Quando você acorda com pé esquerdo !!!

Quinta feira 27/9

4:10 am : toca o despertador

4:11 am : Penso, PQP vamo lá , hj tem 60 km de pedal no frio

4:12 am: Abro a janela para ver se está chovendo , logo meu rosto congela , sinto o frio , mas vejo que apesar do chão molhado , da para ir.

4:13 am: Escovando os dentes fico pensando , que merda fui inventar , o que estou fazendo ??? Uma busca no fundo da alma do porque estou acordado aquela hora , passando frio  , e o tempo todo minha mente ordenando que eu volte para cama !!!!

4:15 am: Começo a me vestir , pernito , under skin , jaqueta etc…. Começo a me concentrar no ritmo que farei , pego o Ipod para ver se anima.

4:20 am: Café da manhã , suplementos , garrafa de malto e endurox sendo preparadas.

4:30 am: Entro na garagem , frio , úmido , bike no carro , vamo lá , passa rápido !!!

4:35 am: Praça Panamericana , começa a garoar , mas ainda fraco ,  logo penso “A não , agora ??? Segura mais um pouco vai ” . Ando mais 100 metros , o limpador começa a funcionar , a garoa aperta , mais 50 metros já procuro o retorno . FUDEU !!!

Penamento automático : “Porra São Pedro , justo agora ??? To quase na USP e vc vê com essa ? Fala sério”

4:40 am: Colocando o carro na garagem de volta, PUTO !!!! Nem dá para ir para academia, é rodizio do carro e para lá tem milhares de câmeras.

4:45 am: Volto para cama , com a cabeça a 1 milhão por hora .

Tem dia que a noite é assim !!!! Dias melhores virão e este ainda não acabou , a noite tem mais treino !!!

Bom dia !!!

 

Anúncios

2 respostas em “Quando você acorda com pé esquerdo !!!

  1. Nao eh seguro pedal na chuva?
    De qq forma temos que driblar os imprevistos e tentar ter bom humor…. Hj de manha os dois carros nao pegavam… Um deles, o marido foi tentar pegar no tranco e ele nao funcionou… Ficou parado na avenida e teve q fazer baliza no braço…
    Ja chego atrasada, o servico bombando… e penso… Quem disse que iria ser facil…

  2. Acontece!!! Já rodei 15km para chegar no ponto de encontro e quando chego lá, apenas encontro o tempo feio e a chuva. Aí foi voltar para casa reclamando!

    Dani, quanto a pedalar na chuva. É perigoso sim. O asfalto fica molhado e a probabilidade de cair é imensa. Não vale o esforço. Eu só pedalo na chuva se estiver no meio da prova, senão… é rolo ou spining.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s