” A jornada faz parte do destino” Tristar 111 na conta !!!!

 

Começa o feriado , e rumo ao RJ para para uma etapa da jornada, conosco o frio , a chuva e claro a ansiedade.

Ao meu lado minha esposa com as mesmas inseguranças que a pouco tempo atrás também tive ( hj tenho outras rsrsrs) , um grande amigo e parceiro o Bruno Pinheiro , Guedes parceiro de treino e nosso Coach Ricardo Hirsh !!!

Curtição total ,  mesmo apesar da chuva deu para  passear e descansar. Do momento de pegar o Kit , visitar a feirinha da prova (que estava fraca), assistir ao simpósio , fazer check in  da bike  , enfim tudo !!!

A prova :

Mar mexido , correnteza puxando absurdo e muita gente , conclusão, porradaria total na primeira e terceira boia.Como eu tomei e dessa vez dei muita porrada também , nossa !!!! Não sei dos tempos oficiais , mas no meu relógio sai da água com 21 minutos , 3 acima do que pretendia.

T1: muito cheia , ai confesso que a organização falhou , podia ter mais espaço , para ter uma ideia não tinha onde sentar no chão para tirar a roupa de borracha , mas tudo bem. Demorei muito tempo no processo de sair para pedalar , fica a lição de agilizar mais nessa parte.

Sai para o pedal e correu tudo maravilhosamente bem, mesmo com as adversidades do vento , asfalto péssimo na perimetral , fiz melhor que imaginei , abaixo de 3 horas (no meu garmin deu 2.57). Fiz força , fiquei puto com o grupo de cariocas folgados na minha roda por duas voltas , curti o visual do corcovado , brinquei com o pessoal que estava lá apoiando ( Família Hrish em peso , Ricardo (marido da Camila) , Tati e Bel da Asics, Marcela (namorada do Bruno)) , mas por fim acabei bem cansado, com um puta sorriso.

T2: foi rápida e o logo sai para correr , coisa de 3 minutos

Agora amigo , aaaaa corrida é outra história , sempre houvi e nunca acreditei que metade da prova é na metade da corrida , PQP !!!. Foi uma mistura de raiva dos cariocas que passam por mim no final do 2km inteiros e falando ” ai parceiro , monsssstruuu seu pedal heinnnn” e muito aprendizado!!! Não sofri, pois fiz um corre anda e só apertei o ritmo e mantive o pace lá pelo 7 Km e fui até o final. Mas a cabeça e estar acostumado com os vérios sofrimentos é extremamente importante e isso é que te faz seguir em frente.

Tempo total: 4:32

Conclusão:

Me diverti bastante , aprendi um monte de coisa nova , tenho muito mais para aprender, mas acredito que estou no caminho certo. Valeu muito !!!

Mas já semana que vem tem travessia em São Sebastião e mês que vem a quente Pirassununga me aguarda para uma prova dura. Mas com certeza lá exercerei vários aprendizados da Tristar.

Menção especial para a Flo que além de ter feito sua estréia com maestria ficou em 2 na categoria !!! Parabéns

Algumas fotos :

Anúncios

3 respostas em “” A jornada faz parte do destino” Tristar 111 na conta !!!!

  1. parabens josicley, agora vai entender que a corrida pesa mesmo, mas quando a cabeça está boa, tudo vai mais tranquilo

    Go go IM 2013, se o mundo não acabar daqui umas semanas rs

  2. Nao tenho noçao dos tempos de pedal e swimming, mas para mim foi o maximo o relato…
    E nao achei um tempo tao ruim assim a corrida, levando em conta todo o esforço previo nas modalidades anteriores.
    Keep on this way…
    Go hard or go home…kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s