De metro em metro se conquista o cume

Of Course it´s Hard

Of Course it´s Hard

Os treinos longos vem se mostrando menos “assustares” do que imaginava , sei que ainda estão no começo e que tem muita coisa pela frente , mas por enquanto tudo bem (pelo menos eu acho rsrsrs).

Tive a sorte de excelente companhia nos pedais mais longos , principalmente nos de estrada , ir sozinho , pelo menos para mim será complicado. Enquanto você pedala na USP ou na Ciclovia , é legal ter alguém junto , mas é totalmente viável fazer um voo solo , mas na estrada é mais complicado.

Confesso que o pedal na estrada (Bandeirantes)  é difícil , as pernas estão doloridas pelo esforço mas ao mesmo tempo fica cada vez mais claro que “vencer” cada etapa lá é com certeza absoluta estar MUITO bem preparado. Já ouvi de várias pessoas que pedalar nessa estrada , com as várias subidas e por consequência as várias decidas  não se aplica a mesma força , que acaba pedalando menos quilometragem etc , se não girar a perna na descida , e pedalar !!!! Se ficar descansando claro que pedala menos.

Mais vai lá então fazer aquelas subidas intermináveis, vai !!! São muito duras , ainda mais para mim que nunca fui um bom escalador , mas descer rápido é D+ , botar a marcha mais “dura” e fazer força , sentir o vento no rosto é uma adrenalina indescritível , o cansaço passa, a vida passa , tudo passa rápido.

Meus treinos de quinta-feira , cada vez mais terão subidas e mais subidas , e em conjunto com a musculação para fortalecimento e ganho de força , estarei melhor preparado para enfrenta-las, já que com o aumento de volume em quilômetros , vem mais subidas pela frente. Essa semana acho que será uma semana bastante dolorida , pois hj muda a série de musculação , aumentam as subidas de quinta e a quilometragem do próximo longo também aumentará……

A corrida, que é um ponto fraco, está melhorando , a cada treino longo (as segundas) fica menos difícil e estou acertando a pulsação X ritmo cada vez mais. Já a corrida após o pedal na estrada já está duro com o mínimo , imagina quando for aumentando , meu deus.

Difícil , claro !!!!

Mas vamo que vamo , pelo menos está super divertido , tenho curtido cada vez mais e a cada treino que passa sinto que conquisto mais um metro rumo ao topo.

;0)

 

 

Anúncios

Uma resposta em “De metro em metro se conquista o cume

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s