Um marimbondo no meu caminho

Salve galera tudo bem ?

Os treinos continuam firmes , cada vez mais os volumes aumentam , mas é assim mesmo. Estou agora num ponto onde tudo começa a ficar longo , longo , longo , não existe nada mais de uma horinha. Como referencia o pedal de sábado está na casa do dos 150 km , as corridas na casa dos 12 km , natação 8 mil por semana e assim seguimos com o início do mês de março.

CARNAVAL PEDALANDO

A semana do carnaval foi bastante importante , pois consegui dar um volume extra no pedal e de quebra um provinha no último final de semana. O legal foi ter feito no domingo a serra de Campos do Jordão, saímos ali da estrada logo depois da Carvalho Pinto e subimos até Campos , passando por Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, foi D+ !!!! Claro que duro , só sobe , né !!! Mas o visual , o ar , tudo …. valeram cada pedalada.

Depois do fim de outubro eu não corri mais , a lesão (a pior que já tive) não me largava , já comentei aqui em outros textos do trabalho desenvolvido na Sports Care do Gustavo Maglioca e sua equipe de reaprender a correr que iniciei em Dezembro. Voltei com pequenas corridas com caminhadas em fevereiro e venho nesse passo desde então. Mas ainda super inseguro , tendo que ter MUITO cuidado.

No último final de semana fui fazer o GP Extreme em São Carlos , pois era uma oportunidade de testar a corrida , ver se rolava mesmo . E não é que deu tudo certo !!! Corri super bem , sem dor , sem caminhada, claro,  fiquei radiante.

GP Extreme 2Na segunda já emendei um treino de 12 Km , ainda com intervalos de caminhada , mas poucos , mesmo sentimento , sem dor !!! Aos poucos o sentimento fica mais e mais confiante para encarar os 42 Km de Floripa.

O fato curioso e muito , mas muito dolorido, foi durante o pedal da prova em São Carlos. Estava lá , fazendo a maior força no pedal , quando de repente sinto uma queimação enorme , achei até que haviam me jogado uma brasa , daquelas bem vermelhas , sabe ? O pior foi a região que senti isso , para não ser muito detalhista no tema , imagina um palmo abaixo do umbigo , agora vai uns dois dedos para direita , aff !!!

Quando senti essa queimação super forte , estava no fim de uma mega descida e no clip da bike , ou seja , não dava para colocar a mão ou mesmo sequer olhar , mas acabei fazendo uma brecada brusca e fui olhar.  Na correia , com dor e tudo mais acabei esmagando a fera e seguindo na prova. A conclusão foi um mega inchaço e uma puta dor no pedal, mas to vivo hahahaha

Valeu turma até a próxima.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s