I’m back

Esse último domingo , 31/5/15 aconteceu mais um edição do Ironman Brasil, esse ano infelizmente não pude acompanhar pessoalmente a prova , mesmo sendo o ano em que conhecia mais gente participando. Mas isso não foi problema, pois torci muito de casa mesmo , o que ajudou foi que a prova foi transmitida pela internet pela primeira vez, possibilitando assistir a chegada de quase todos os amigos. Foi D+

Mas passado a emoção e calor da prova , chega o momento de pensar em 2016 , parece longe , mas fazer uma prova dessas demanda planejamento , organização entre outros vários fatores.

Esse ano de 2015 a minha temporada começa em Agosto com o Challenge (bandeira concorrente do Ironman) que ocorrerá em  Maceió com distancia de 70.3 (meio), depois vem Pirassununga em novembro , na mesma distância.  Assim chegarei com uma boa base para iniciar o ciclo de 2016.

Mais um vez decidi que farei a prova no primeiro semestre , muito provavelmente em maio , por isso a importância de chegar em dezembro já com algum volume nas três modalidades.

Ano que vem , já estou confirmado para o meio Ironman de Buenos Aires em março, as outras provas preparatórias , ainda não abriram as inscrições, mas vou contando aqui.

Agrande questão agora é , faço mais uma vez o Ironman Brasil , em Florianópolis para tentar baixar meu tempo ou não , faço uma nova prova , com uma nova história ?

Se for mudar de prova , a única que existe em maio é o Ironman  Texas , prova bem conhecia , afinal alguns amigos já passaram por lá . A prova tem um clima bemmm quente e úmido ,  com vento firme em boa parte do ciclismo e natação sem roupa de borracha.

Ainda não sei qual rumo vou seguir , mas com certeza dividirei aqui a escolha e o processo.

Anúncios

Uma resposta em “I’m back

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s