O famoso e difícil 100%

Essa semana conversando com alguns amigos sobre treinos , provas e principalmente sobre a correria do dia-dia , vi que a grande maioria das pessoas não completa a planilha 100%

Resolvi escrever sobre isso , pois realmente este ano vinha sendo bem complicado realiza-la em 100% , e nessa semana passado eu fiz ! Ufa !!! Tudo bem que os volumes não estão grandes , mas foram 2 treinos diários até quinta , sexta off e transição no sábado.

Esse era o pedido, pelo menos, mas nessa fase pode haver algum ajuste , ainda , não foi diferente , acabei ficando bem dolorido (quadríceps) do treino de quarta e quinta de manha que tive que mudar a natação de quinta a noite para sexta. Mesmo assim sofri bastante no sábado durante o treino.

Mas fiquei pensativo a respeito disso , sobre o pular o treino. Mas vi que temos outras prioridades ao nosso redor, que muitas vezes ficam em nossa cabeça ou melhor , em nosso caminho.

No ano passado completar os 100% era mais fácil , talvez pelo nervosismo ou ansiedade do primeiro Ironman , hoje com mais bagagem você acaba se permitindo abrir mão de um treino aqui outro ali, mas que fazem falta isso sim  e muita.

Dai que vem a  frase famosa de um monte de gente que se mete nisso , “abri mão de tanta coisa ….” realmente , acaba que abre mão mesmo, mas não existe vitória sem sacrifício e isso também é fato.

Agora entrando na reta final do Challenge Maceió a ideia é ficar nos 90% pelo menos, mesmo com as coisas acontecendo ao redor que te puxam para fora da planilha.

Bons treinos e boa semana

Anúncios

Uma resposta em “O famoso e difícil 100%

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s