3….2…..1…..e começou

A estrada é longo , mas tem fim.

A estrada é longa, mas tem fim. Keep Moving

Dezembro chegou e o ano de 2013 vai terminando, a boa e velha expressão começa a ser ecoada por todos os cantos  “nossa como esse ano passou voando”  .

Os Shoppings começam a ficar insuportáveis , o transito só piora (ainda mais com as chuvas de verão), academia lotada de gente tentando correr atrás do prejuízo, mas sempre com aquele sentimento de nostalgia no ar , as cabeças a mil nas férias de verão e o encerramento do ano. Não sei você, mas olho ao redor e vejo muito isso !!!!

Bom, isso é para a maioria , para mim e para alguns outros malucos que estarão alinhados na praia de Jurerê Internacional , Florianópolis, em 25/5/14 as 7:00 am nada está acabando , muito pelo contrário está apenas começando.

Essa semana inicio  um dos meus ciclos de treinamento , a natação !!! Com a lesão na região do ísquio e glúteo médio a corrida deve demorar mais um pouco, também por consequência da lesão devo diminuir o pedal,será por duas semanas , mas tudo que ajudar a melhorar está sendo feito. Com isso vai dar para dar um gás na natação.

Mas o fato é que depois de 27 de outubro nadei poucas vezes,chega a hora de voltar as águas e iniciar o treinamento de base , para que quando virar o ano eu não saia do zero. Afinal serão 3.800 metros , sabe se lá se com correnteza , onda , aguá fria , mas uma coisa eu sei , pode ser da maneira que for , são só 1 hora e pouco, passa rápido.

Vamo que vamo que tem bastante azulejo para contar

motivacional

4 respostas em “3….2…..1…..e começou

Deixe um comentário