Just make sure that´s something you want, because the easy way out will always be there , ready to wash you way.

Salve Salve , como é bom voltar

Dua semanas + alguns dias já se passaram e a rotina começa a voltar. Rotina de acordar e  dormir cedo, do foco nos próximos objetivos , na plena recuperação do ombro.

Cada vez mais vejo o quanto é importante estar focado naquilo que se quer e ter certeza disso , faz toda a diferença. Principalmente nas manhas frias onde a sua cama , ou melhor , o caminho mais fácil , tem um poder absurdo sobre sua mente.

Tenho frequentado as piscinas novamente , ainda de uma forma muito tranquila , pois o foco está na flexibilidade e força, ainda é muito difícil girar o braço. Mas aos poucos estou progredindo e cada vez mais consigo nadar mais metros.

Sábado esteve na USP para o primeiro treino de transição ao ar livre , já havia realizado alguns com spinning e esteira , mas no asfalto é MUITO diferente.

Fui até que engraçado , pois fiquei na roda da Flo o tempo todo , fazendo uma força descomunal e ela em pleno passeio. Mas valeu , foram os primeiros 55 Km de muitos que tenho pela frente. Essa semana estou fazendo rolo em casa , mas semana que vem com frio ou não volto para USP para os treinos da madrugada.

Já a corrida que vinha sendo um grande desafio no passado , tem sido o esporte que mais estou me sentindo bem e que por consequência estou evoluindo rápido. Não tenho sentido nenhuma dor ou incomodo ao correr e já estou praticamente com os mesmos tempos e performance de quando tive o acidente.

Alias no sábado na USP fui muito bom correr , por mais que tenha sido por pouco tempo , mas estava uma manhã linda , com sol e temperatura agradável e ouvir o som do tênis no chão , junto com os sons das outras pessoas correndo em silencio foi sensacional. Acho que só quem corre sabe como esse som é bom . Me senti vivo novamente e agradeci muito por estar lá com saúde e de volta a fazer algo que gosto tanto.

Deixo que um filme rápido , mas que representa bem esse momento , vale prestar atenção na narração e suas palavras .

4 respostas em “Just make sure that´s something you want, because the easy way out will always be there , ready to wash you way.

  1. Força amor!! Tá dificil levantar…mas foco no objetivo!! Tamo junto. Vc tá na reta final da recuperação
    Bjs te amo

Deixe um comentário