Itaipu 70.3 Brasil Paraguay

Que prova !!! Que viagem !!! Que turma !!!

Cheguei em Foz do Iguaçú tranquilo, mesmo com muita gente me falando que a prova era dura, difícil,  eu não dei muita bola . Eu nunca fiz uma prova fácil, todas que eu passei enfrentei uma ou mais dificuldades, porque essa seria diferente???? mas tenho que confessar que não treinei como deveria, depois da hipotermia do Ironman em maio, fiquei com uma cabeça leve demais, sem peso, bem relax, queria ir para Foz e fazer uma prova sem pressão .

Chegando la, vendo aquela imensidão toda da Usina, a coisa foi mudando, fui animando para fazer a prova, mas também fui sentindo o calor e as dificuldades que estavam por vir.

Dito e feito, oooo prova dura !!! Natacao parecia uma maquina de lavar, mas mesmo assim nadei bem e sai da ‘agua em uma boa posição. O ciclismo extremamente técnico, muitas subidas, curvas, retomadas e o vento que so aumentava. No fim consegui com muito esforço fazer um pedal razoável  para as condições apresentadas. Agora a corrida, bom ja não estava correndo antes, então minha estratégia era correr leve e andar nos postos de hidratação, mas mesmo assim foi sofrido, o calor aumentou muito e o sobe e desce foi cruel.

Terminei a prova melhor que imaginei e com a sensação de dever cumprido.

Valeu Foz !!!

Seguem algumas fotos do final de semana

 

Deixe um comentário